Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Concurso Cultural da Expomêcanico:

Ha pouco mais de um mês, fomos apenas com a intenção de descobrir novas coisas na feira anual "Expomecanico", o que mal imaginávamos é que sairíamos de lá com um Carro Zero KM.

Veja a Entrevista : Retirado do O Mecânico ><

Se no sábado a emoção rolou solta, domingo não foi diferente. O proprietário de oficina Antonio Carlos Herculana Silva, de Itapecirica da Serra/SP, CM Autopeça e Mecânica, foi conhecer a feira com a família e saiu de lá de Chevrolet Celta 0 km. "É muita alegria!", disse enquanto exibia a chave que simbolizava o prêmio, com o rosto cheio de emoção. Mais esfuziantes ainda estavam sua esposa, Monica Soares da Silva e as filhas Camila e Carla.

Revista O Mecânico: Você foi o ganhador do domingo, qual foi a sua frase?
Antonio Carlos Herculana da Silva: "Ele precisa desfrutar ao máximo da tecnologia e sempre buscar ampliar o seu conhecimento, pois mecânico atualizado resulta em cliente satisfeito"....


O Mecânico: Você trabalha como mecânico?
Antonio Carlos: Não sou mecânico, sou proprietário de uma oficina desde 1998, mas cuido da parte administrativa e tenho um mecânico e dois ajudantes que trabalham comigo. Cuido da compra de peças, do estoque e da parte mais burocrática. Minha oficina chama-se CM Autopeça e Mecânica, e fica em Itapecirica da Serra/SP.
O Mecânico: Você já conhecia a feira? O que você achou?
Antonio Carlos: Sim, vim na primeira edição, no ano passado não pude vir. Eu achei a feira muito boa, "da hora" mesmo. E neste ano, fui à Automec e peguei o convite para participar. Só que eu não vinha hoje, tinha outros assuntos para resolver, estava quase desistindo. Como tinha marcado com meu cunhado, que também é mecânico, e minhas filhas estavam todas arrumadas, aí não tive jeito, tive que vir.
O Mecânico: Valeu a pena ter vindo, pelo evento, mesmo sem ganhar o carro?
Antonio Carlos: Sim, valeu. Já estava satisfeito. Viemos eu, minha esposa Monica Soares da Silva e minhas filhas, Camila e Carla Herculana da Silva. Já andei até de carro na pista hoje, que eu ganhei também. Fui conhecer os produtos, procurei ver as novidades em peças e ferramentas. Sempre fazemos isso, como estávamos aqui, aproveitamos para ver os equipamentos, ferramentas. Tenho uma oficina e uma autopeça para veículos leves.
O Mecânico: Já fez cursos relacionados com mecânica?
Antonio Carlos: De mecânica não, aprendi mesmo na raça, como muita gente aprendeu. Hoje participo de cursos, palestras, tem que participar se não a gente não cresce.
O Mecânico: Você acredita na sua frase? É assim que você administra a sua oficina?
Antonio Carlos: Acredito claramente, com certeza é dessa maneira que administro a oficina. Daqui pra frente é tentar melhorar cada vez mais. Tentar satisfazer nossos clientes sempre da melhor maneira possível, tá certo que não dá pra agradar todos, mas tem que fazer o melhor possível, é uma satisfação.
O Mecânico: O carro vai ajudar como?
Antonio Carlos: Esse carro é mais da minha mulher e das minhas filhas mesmo. Vai ajudar nas coisas do dia a dia, ir à escola e voltar. Eu vendi um outro carro há pouco tempo, então estava só com um carro, ela ia ter que deixar as meninas na escola e me levar para a oficina na volta. Agora ela pode ficar com o carro para fazer as coisas dela e eu fico com o outro. Ela vai ficar com o carro Zero, claro.
O Mecânico: Deixe uma mensagem para os seus colegas profissionais da reparação...
Antonio Carlos: Acreditar no que a gente quer. Sempre tentar agradar nossos clientes da melhor maneira possível. Tentar fazer nosso serviço com honestidade sempre, porque mecânico existe muito, mas mecânico de confiança tem poucos.

Estamos muito felizes com o premio <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar é super importante pois incentiva o autor >'<
Se estiver sem tempo de se cadastrar, comente com o "anonimo" mesmo !

Obrigado !